O Eagles vem pra essa temporada querendo chegar mais longe nos playoffs, após perder duas vezes no wildcard round. Depois de vencer a divisão na última temporada, a equipe tem em Michael Vick sua principal arma para repetir a dose. O Quarterback foi fundamental na campanha do ano passado, mas seu estilo de jogo explosivo, correndo com a bola e não fugindo de contatos, nos faz pensar se ele conseguirá se manter saudável por 16 jogos, o que não aconteceu ano passado. Outra arma do ataque da equipe de Philadelphia é DeSean Jackson, uma ameaça recebendo passes e retornando punts, pela sua velocidade vertiginosa.
Numa defesa com escassez de talentos, o cornerback Asante Samuel e o defensive end Trent Cole são os principais destaques.
A principal fraqueza da franquia na última temporada foi a linha ofensiva, que falhava na proteção a Michael Vick e na abertura de espaços no jogo terrestre. Por causa disso, o guard Danny Watkins foi draftado na primeira escolha e tem obrigação de causar impacto no setor.
Previsão: Se Vick manter-se saudável, o Eagles tem tudo para repetir o domínio na divisão, mas não vejo isso acontecendo com o estilo de jogo do atleta. Com a saída iminente de Kevin Kolb, a equipe pode ter sérios problemas para encontra vitórias.
New York Giants (10-6)
Ir aos playoffs é obrigação. Após duas temporadas sem classificar para fase final, a corda está no pescoço de Tom Coughlin. Após a decepcionante derrota para os Eagles na penúltima semana, que daria a classificação para os G-Men, muito se especulou sobre a saída de Coughlin, técnico que levou a franquia ao título do super bowl 3 temporadas atrás.
O quarteback Eli Manning também foi muito questionado, tendo lançado nada menos que 25 interceptações na temporada. Eli precisa fazer um trabalho melhor protegendo a bola.
O ponto forte da equipe é a defesa, principalmente sua linha defensiva. com os grandes Defensive Ends Osi Umenyiora e Justin Tuck, cada um com 11,5 sacks. Na secundária a equipe conta com o o strong safety pro bowler Antrell Role.
A equipe vai para essa temporada com a mesma filosofia da anterior, uma forte defesa, talvez a melhor pressionando quarterbacks. Com a seleção do cornerback Amukamara na primeira escolha, espera-se que a secundária faça um trabalho melhor. No ataque, Manning precisa proteger melhor a bola, mas com a volta de Steve Smith, juntando -se a Mario Manningham e a Hakeem Knicks, o ataque aéreo do time tem tudo para melhorar. No ataque terrestre, a dupla Bradshaw e Jacobs continua uma ameaça séria, desde que o primeiro resolva seu problema com fumbles.
Dallas Cowboys (6-10)
Após perder 7 das primeiras 8 partidas na última temporada, o Cowboys passou por uma reformulação, com a saída do head coach Wade Phillips. Na segunda metade da temporada regular, a equipe de Dallas conseguiu 5 vitórias nos 8 jogos, mesmo sem Tony Romo.
A equipe conta com um ataque muito bom, com Dez Bryant indo para sua segunda temporada, Tony Romo voltando de lesão, mas o ataque terrestre com Felix Jones e Marion Barber precisa funcionar. Na defesa a franquia possui deficiências na secundária e na linha defensiva. Em compensação o OLB DeMarcus Ware continua com números impressionantes, tendo sido o líder em sacks na NFL.
O Dallas Cowboys tem tudo para evoluir em relação a temporada passada, podendo fazer uma resistência na divisão, mas playoffs parece ser difícil de acontecer.
Washington Redskins (6-10)
Com Mcnabb ou sem Mcnabb? Essa é a primeira pergunta a ser respondida pelo Redskins. Após trocar uma escolha de segunda round pelo antigo quarterback dos Eagles, tudo levava a crer que ele seria o "franchise quarterback" da equipe, mas o seu desempenho fraco que o levou ao banco na final da temporada, levanta dúvidas.
Na defesa Haynesworth precisa botar sua cabeça no lugar e ser o jogador que foi no Titans. Ele foi para Washington com status de jogador defensivo mais bem pago e seu desempenho dentro e fora de campo foi decepcionante.
Terminar em último na divisão parece ser o único futuro para o Redskins, mas surpresas acontecem.
Previsão:
1º - Giants
2º - Eagles (wildcard)
3º - Cowboys
4º - Redskins
Nenhum comentário:
Postar um comentário