O JOGO
No primeiro quarto os times entraram com muita tranquilidade e mantiveram um jogo muito equilibrado, Caio Torres ganhava todas as bolas pelo Flamengo no garrafão e fazia cestas, pelo lado mineiro Robby Collum desequilibrava com seus chutes pra três pontos e o resultado de um quarto equilibrado não podia ser diferente, um ponto de diferença: 22x21 para os cariocas.
No segundo quarto o Flamengo voltou bem melhor, Marcelinho fazia a diferença nas bolas de três e Caio Torres continuava ganhando tudo no garrafão, pelo lado mineiro Robert Day começava tímidamente a entrar no jogo e Cipollini carregava o time nas costas nesse quarto, com enterradas e bandejas. No final do quarto um placar que disse o que foi aquele momento do jogo, 23x15 para o Flamengo.
No terceiro quarto o time da casa voltou disposto a reagir na partida e não deu outra. Valtinho e Robert Day lideraram as ações e juntos foram autores de 21 pontos dos 31 marcados, pelo lado do Flamengo David Jackson chamava a responsabilidade para ele e fazia os pontos dos visitantes. O momento marcante desse quarto foi quando o Flamengo vencia por 69x59 e o Uberlândia tinha a posse de bola, Robert Day armou pro chute de três pontos e sofreu a falta, o banco do Flamengo reclamou e levou a falta técnica ou seja mais dois lances livres pro time da casa e posse de bola, Robert Day converteu os cinco arremessos e na saída da bola Valtinho fez de 3 diminuindo a diferença pra dois pontos, no total 31x24 Uberlândia.
No último quarto novamente os times se equilibraram na partida, ninguém conseguia deslanchar e abrir diferença. O jogo foi seguindo e os times se revezavam na liderança, David Jackson chamava mais ainda a responsabilidade, até porque no final desse quarto Marcelinho cometeu a sua quinta falta e foi excluído da partida. No final o Flamengo vencia porém o Uberlândia empatou e na última bola os cariocas não definiram, 23x21 pros mineiros e 90x90 no total.
Na primeira prorrogação o jogo seguiu equilibrado e os times se revezavam mais ainda na liderança do jogo, David Jackson e Robert Day travavam um duelo espetacular, e contavam com o apoio de Caio Torres e Cipollini respectivamente. No finalzinho o Uberlândia empatou com Day e levou o jogo pra mais uma prorrogação, estava 104x104. Na segunda prorogação o cansaço era nítido e os times estavam fazendo um jogo cadenciado, ao final de mais cinco minutos o time carioca se superou e venceu por 110x108 calando a torcida mineira.
Cestinhas: David Jackson (FLA) -26 pontos e Robert Day (UBE) - 30 pontos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário