Analisaremos agora o draft das equipes da AFC Oeste, onde estão o Denver Broncos, Oakland Raiders, San Diego Chargers e Kansas City Chiefs.
Denver Broncos
Jogadores selecionados:
Derek
Wolfe, DT, Cincinnati
Brock
Osweiler, QB, Arizona
State
Ronnie
Hillman, RB, San Diego
State
Omar Bolden,
CB, Arizona State
Philip
Blake, C, Baylor
Danny
Trevathan, LB, Kentucky
Mesmo com o sucesso do ano passado com a Tebowmania, os Broncos mudaram tudo. Com a chegada de Peyton Manning, o ataque da equipe muda completamente de patamar, então com a primeira escolha Denver selecionou Derek Wolfe, defensive tackle de Cincinnati. Com uma grande defesa, o jogador vem para fazer parte da rotação na linha defensiva. Na segunda escolha foi selecionado o quarterback Brock Osweiler. Com apenas uma temporada atuando como titular em Arizona State, o jogador vem para ser reserva nos primeiros anos e terá o privilégio de aprender talvez com o melhor da história na posição, Manning. Com seus impressionantes 2,01m e 110kg, Osweiler tem tudo para estar pronto para ser um dos principais atletas da liga quando assumir a posição após a aposentadoria de Peyton Manning (que com 36 anos talvez jogue apenas mais 3 ou 4 anos).
Oakland Raiders
Jogadores selecionados:
Tony
Bergstrom, OG, Utah
Miles
Burris, OLB, San Diego
State
Jack Crawford , DE , Penn State
Juron
Criner, WR, Arizona
Christo
Bilukidi, DT, Georgia
State
Nathan
Stupar, MLB, Penn State
Muitas mudanças aconteceram nos Raiders nos últimos dois anos. A equipe perdeu sua estrela, o cornerback Asomugha, o tight end Zach Miller e o seu general manager Al Davis, um dos cartolas mais antigos e importantes da NFL, responsável pela criação da liga. Neste ano a franquia perdeu Michael Bush, que apesar de em tese ser um running back número 2, atuou por boa parte da temporada, já que o titular Darren Mcfadden lida constantemente com lesões. Apesar disso, Oakland não selecionou um jogador da posição, e pode enfrentar sérios problemas no ataque caso Mcfadden se machuque.
San Diego Chargers
Jogadores selecionados:
Melvin
Ingram, Defensive End, South Carolina
Kendall
Reyes, Defensive Tackle, UConn
Brandon
Taylor, Safety, LSU
Ladarius
Green, Tight end, Louisiana-Lafayette
Johnnie
Troutman, Guard, Penn St.
David Molk,
Center, Michigan
Edwin Baker,
Running back, Michigan St .
Depois de uma temporada decepcionante, o futuro não parece ser promissor. Os Chargers perderam duas peças importantíssimas de seu ataque, o receiver Vincent Jackson e o running back Mike Tolbert, e a reposição não foi feita a altura. Do lado defensivo San Diego trouxe o versátil Melvin Ingram, que pode jogar tanto de defensive end quanto de outside linebacker, ideal para jogar do lado oposto de Shaun Phillips, no sistema 3-4 da equipe.
Kansas City Chiefs
Jogadores selecionados:
Dontari Poe,
Nose Tackle, Memphis
Jeff Allen,
Offensive Tackle, Illinois
Donald
Stephenson, Offensive Tackle, Oklahoma
Devon
Wylie, Wide Receiver, Fresno
State
DeQuan
Menzie, Cornerback, Alabama
Cyrus Gray,
Running back, Texas A&M
Jerome Long,
Defensive Tackle, San Diego
Junior
Hemingway, Wide Receiver, Michigan
Nenhum comentário:
Postar um comentário