segunda-feira, 30 de abril de 2012

Mais uma noite magnífica de NBA!


Foi mais uma daquelas noites que você para, gruda na televisão e não consegue sair mais. Teve de tudo nas partidas de ontem, bela vitória do Lakers em cima do Nuggets com destaque para o recorde de tocos quebrados por Andrew Bynum na franquia, vitória sensacional do Clippers em cima do Memphis, vitória tranquila do Atlanta em cima do Boston e por fim vitória tranquila do San Antonio contra o Utah Jazz.

No Staples Center o Los Angels Lakers jogou muito bem e venceu com uma certa tranquilidade o Denver Nuggets, Kobe Bryant foi o grande nome da partida anotando 31 pontos, Andrew Bynum fez um triple-double pegando 13 rebotes,  10 pontos e 10 tocos. O destaque solitário do time de Denver foi o ala Gallinari que fez 19 pontos. Por fim vitória tranquila do time da casa, 103x88.

O melhor time da conferência oeste também venceu bem a sua partida, o San Antonio Spurs contou com uma excelente atuação do ala Tony Parker que anotou 28 pontos e do pivô Tim Duncan com 17, já o time de Utah teve uma atuação fraca e apagada, parecia com medo de todas as ações do time da casas, o destaque isolado foi o pivô Millsap com 20 pontos, o placar da partida foi San Antonio Spurs 106x91 Utah Jazz.

O jogo mais sonolento na minha opinião foi esse, Atlanta Hawks x Boston Celtics. Um jogo com a pontuação baixa e que os times foram muito mal tanto individualmente como coletivamente, a esperança é que os próximos jogos dessa série sejam um pouco melhores. Os "destaques" dessa partida foram Josh Smith pelo time da casa e Kevin Garnett pelos visitantes, o ala do Atlanta anotou 22 pontos e o pivô do Boston 20. O placar dessa partida foi 83x74 para o time da casa.

E por fim, pra encerrar eu falo do jogo mais espetacular da noite, aquele que teve emoção do início ao fim, que não deixou ninguém trocar de canal, Memphis Grizzlies x Los Angeles Clippers. Acreditem se quiser o time visitante começou o último quarto da partida perdendo por 22 pontos mas com bela atuação de Nick Young (19 pontos) e de Blake Griffin (17 pontos) conseguiu a virada e abriu 1x0 na série jogando fora de casa, coube aos jogadores do Memphis ficarem apenas sem reação. Pelo time da casa apenas Rudy Gay se destacou com 19 pontos. No final, 99x98 para o Clippers.

Nenhum comentário:

Postar um comentário