domingo, 6 de maio de 2012

Para sempre Messi


 por: João Azevedo


Argentino crava quatro e assume a artilharia com 50 gols em 37 rodadas




O argentino do impossível. No adeus em casa de Pep Guardiola, o ‘novo Maradona’ desequilibrou mais uma vez para os catalães. O Barça venceu por 4 a 0 o Espanyol no clássico local e encaminhou sua despedida que ocorrerá no final de semana que vem quando se encerra o Liga BBVA.

Já os campeões antecipados venceram de virada o Granada e sacramentaram mais uma vitória e mantiveram vivo o sonho de alcançar os cem pontos na temporada (já contabilizam 97).Com gols de Cristiano Ronaldo e Cortés contra com Jara descontou. A vitória foi sofrida com direito a gol nos acréscimos, mas o time de Madri conquistou os três pontos e manteve a grande campanha feita nesta temporada.
 
O que move o torneio agora é a briga pela salvação e a vaga nas competições continentais. São três vagas para o rebaixamento, sendo uma já do Racing. Agora fogem das outras duas as equipes de Sporting, Zaragoza, Rayo, Villarreal e Granada.  Já a briga pelas vagas em competições europeias envolve Málaga, Atlético de Madri, Mallorca, Levante, Osasuna, Athletic e Sevilla.




Rodada de 13 e 13 de Maio – 38ª RODADA.
R. Sociedad
-
Valencia


Betis
-             
Barcelona


Getafe
-
Real Zaragoza


Levante
-
Athletic


Real Madrid
-
Mallorca


Rayo
-
Granada


-
Sevilla


Málaga
-
Sporting


Villarreal
-
Atlético


Racing
-
Osasuna




Artilharia:
Messi...............50 gols
C. Ronaldo......45 gols
Falcão G..........23 gols

Nenhum comentário:

Postar um comentário