quinta-feira, 3 de maio de 2012

Últimas do basquete!


* Pela NBA ontem na Flórida o Orlando Magic perdeu para o Indiana Pacers por 97x74, sem Dwight Howard que lesionado nas costas não voltará mais nessa temporada ao time, caberá a Glen Davis e Jameer Nelson tentar reverter a série. O brasileiro Leandrinho anotou cinco pontos na partida pelo time visitante.

* Na tarde desta quinta-feira a federação norte-americana de basquete emitiu uma nota colocando mais dois jogadores na pré-lista para as Olimpíadas, trata-se de James Harden do Oklahoma City Thunder e Anthony Davis da universidade de Kentucky que deve ser uma das principais escolhas do próximo DRAFT. Lembrando que Derrick Rose, Dwight Howard, Chauncey Billups e LaMarcus Aldridge estão fora por causa de lesões.

* Também pela NBA ontem tivemos San Antonio Spurs 114x83 Utah Jazz. Já era de se esperar que a série ficaria em San Antonio, o melhor time da conferência Oeste, Splitter machucado não atuou. Em Memphis, o Grizzlies bateu o Clippers por 105x98 com uma grande atuação de O.J Mayo que anotou vinte pontos.

* Fora dos playoffs do NBB o Tijuca/Rio já pensa na próxima temporada, o patrocínio milionário do mercado Zona Sul vai trazer a possibilidade de contratações muito boas para próxima temporada, o time só espera o NBB acabar para ir as compras, acho que teremos um time carioca que irá fazer frente ao Flamengo no próximo campeonato carioca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário